Paulinho, jogador do Vasco, expressou sua alegria ao marcar seu primeiro gol em São Januário, um momento que ele descreveu como a realização de um sonho.
- smnthsm
- 12 de jan.
- 1 min de leitura
Lateral-direito de 19 anos foi um dos destaques da estreia do time alternativo no Carioca
Paulinho é um cria do Vasco na essência da expressão. Ele chegou ao clube aos sete anos, morou em São Januário, estudou na escola do clube e passou uma vida inteira nas categorias de base, o que ajuda um pouco a explicar o tamanho da emoção que o jovem lateral-direito sentiu ao fazer o gol no empate com o Nova Iguaçu neste sábado.O jogador de 19 anos foi um dos destaques da equipe na partida realizada em São Januário, na estreia do Campeonato Carioca. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou o rebote do chute de Bruno Lopes e em purrou de perna esquerda para a rede. Foi o seu primeiro gol como profissional no Vasco.

Os gols do confronto foram marcados por Paulinho, para o Vasco, e Sidney, pelo Nova Iguaçu. Com o resultado, as equipes conquistaram seus primeiros pontos na competição, ficando em segundo e terceiro na tabela, por ordem alfabética.
O Nova Iguaçu recebe o Sampaio Corrêa, enquanto o Vasco enfrenta o Bangu na próxima rodada. A primeira partida será na quarta-feira (15), às 18h30, enquanto a segunda acontece no dia seguinte, às 21h30 (de Brasília).








Comentários